Animais de Estimação e Telepatia

Animais De Estimação e Telepatia

Owen K Waters

Maio de 2020

O biólogo Rupert Sheldrake pesquisou o suficiente sobre os poderes intuitivos dos animais de estimação para preencher um livro inteiro. O livro chamava-se “Cães que sabem quando seus donos estão voltando para casa: e outros poderes inexplicáveis ​​de animais“.

Nele, Sheldrake documenta casos extensos de comunicação telepática dos animais, percepção de eventos distantes e precognição de perigo. Seu livro foi escrito antes do tsunami de dezembro de 2004 que atingiu as costas do sudeste da Ásia.

Nesse desastre, mais de 300.000 seres humanos perderam suas vidas, mas todos os animais selvagens sabiam se mover para um terreno mais alto antes que a onda de maré aparecesse. Na limpeza costeira, nenhum animal selvagem foi encontrado afogado.

Os animais de estimação leem as mentes de seus donos e também transmitem imagens mentais, mas poucos donos de animais sabem disso. Muitas vezes, essa ideia é simplesmente muito estranha para eles se divertirem. Um ex-vizinho meu era médico de família aposentado. Ele ficou perplexo com o fato de seu cachorro insistir em andar em um lado específico de sua tranquila rua lateral e sempre se recusar a atravessar para o outro lado quando o dono quisesse. Um dia, ele estava contando à minha esposa esse mistério e ela disse: “Por que você não pergunta ao cachorro por que ele faz isso? Use telepatia”.

O médico olhou para ela, boquiaberto, como se ela tivesse acabado de desembarcar de Marte. Então, ele se recompôs e murmurou algo sobre não acreditar nesse tipo de coisa. É uma pena, realmente. Imagine como seria útil para um médico se comunicar mentalmente com o espírito de um paciente que está paralisado ou em coma. Por um lado, eles saberiam quando esperá-los de volta do coma.

Animais de estimação se comunicam usando imagens mentais. Essas imagens mentais agem como pacotes de pensamento que também carregam significado. À medida que você absorve mentalmente a imagem, o significado ou a intenção por trás da mensagem se revelam. O pensamento também é totalmente holográfico, no sentido de que, ao desvendar um pacote de pensamentos, você obtém uma experiência completa da imagem que está sendo transmitida – as vistas, os sons, os gostos, os cheiros e também os sentimentos tanto físicos quanto seus níveis emocionais.

Se o pacote de reflexão for sobre uma experiência que o remetente teve, você poderá compartilhar e reviver toda a experiência.

A telepatia é um meio natural de comunicação. Animais usam. Golfinhos e baleias o usam. Os humanos o usam à noite, quando estão fora do corpo e viajam no mundo espiritual. A fala foi desenvolvida como um meio de comunicação no mundo físico, porque a mente consciente humana está fortemente focada no mundo exterior, enfatizando o uso de cinco sentidos físicos para sua informação.

Enquanto a mente humana consciente normalmente ignora as entradas telepáticas, a mente subconsciente é totalmente telepática.

Sua mente subconsciente percebe todos os pensamentos que a mente subconsciente de outra pessoa – ou a mente consciente de um animal de estimação – dirige em sua direção.

Sua mente subconsciente está totalmente conectada à mente global, a que Jung chamou de “inconsciente coletivo” e Teilhard de Chardin como a “noosfera”, que significa “atmosfera da mente”. Você recebe continuamente pensamentos dessa atmosfera global da mente em sintonia com a frequência de sua consciência naquele momento. Então, você processa esses pensamentos através de sua própria consciência e os retransmite automaticamente de volta à mente global.

Portanto, devido a esse processo automático de compartilhamento de pensamentos, todo momento que você gasta em pensamentos edificantes é um momento gasto edificando os pensamentos do mundo.

Videntes profissionais de animais descobriram que eles até aprendem algumas palavras do vocabulário humano. Os animais de estimação conhecem o som de seus próprios nomes, mas também captam outras palavras. Uma vez, um psíquico de estimação estava perguntando a um cavalo qual era sua comida favorita e o cavalo telepatizou a palavra “feijão”. Pensando que o feijão seria um item estranho na dieta de um cavalo, o psíquico de estimação contou ao dono do cavalo sobre isso. Ele respondeu: “Ah, quando eu o alimento com pellets de comida para cavalos, sempre penso que eles se parecem com feijões. É aí que ele deve ter entendido a palavra”.

Você pode usar a comunicação telepática com seus animais de estimação com apenas um pouco de prática. Seus animais de estimação já leem seus pensamentos, especialmente se eles são expressos com imagens mentais de apoio. Você pode praticar conversando mentalmente com seus animais de estimação, fazendo perguntas e aguardando que as respostas deles entrem em sua consciência.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão


Fonte:
Luz e Vida
Ver Artigo Original


1 comentário em “Animais de Estimação e Telepatia”

  1. Fiquei muito emocionada com esse texto. Já criei muitos animais de estimação como cachorros, gatos, porquinhos da Índia e até um galo. Pude comprovar na prática essa capacidade telepática deles. Quando eu falava disso com meus familiares eles não acreditavam, achando que eu estava imaginando ou exagerando esse tipo de comunicação. Hoje, criando seus próprios pets, eles mesmos já puderam comprovar essa afirmação: eles se comunicam conosco o tempo todo, nós é não temos, na maioria dos casos, a sensibilidade de notar. Tomara que essa capacidade ajude os seres humanos a serem mais atentos e humildes, fazendo-os entender que eles não estão aqui para serem usados, judiados, comidos e abusados. São seres vivos que merecem nosso respeito e admiração.

Comentários fechados.