Caindo no Coração

Caindo No Coração

Ann Albers

Maio de 2020

Durante anos, os anjos me disseram para cair no coração. O exercício deles de pensar em algo que você ama é aquele que uso nas minhas aulas de anjos para ajudar as pessoas a aprenderem a receber orientação. Eu aprendi recentemente, participando de uma aula gratuita on-line no Heartmath.com, que apenas pensar em algo que você ama cria um estado biológico no coração que acalma a mente, acalma o sistema nervoso, permite que você pense com mais clareza … os anjos dizem, que assim recebemos orientação.

Sempre que não sei o que fazer, especialmente se estou agitada, paro, entre em um espaço de Amor e pergunto ao meu coração o que fazer. Ele nunca me falha. Às vezes diz: “Espere – você precisa de mais informações”. Às vezes, diz: “Sinta – você está evitando algo que precisa olhar dentro de si mesma e nenhuma resposta virá até que você sinta”. Às vezes, me dá uma resposta muito forte: “Não ligue seu carro até amanhã de manhã!” Um fato real.

Em todos os casos, a orientação é boa quando se trata do coração. Não há orientação fácil quando o cérebro está girando de raiva. Felizmente, podemos optar por “estar apaixonado” a qualquer momento – talvez não por uma pessoa, mas por entrar nesse estado de consciência e biologia em que sentimos amor. Quanto mais praticamos, mais fácil fica.

Eu tenho praticado muito. À medida que o mundo renasce, as opiniões conflitantes são inevitáveis. Alguns têm medo de dinheiro e querem reabrir rapidamente. Alguns têm medo de sua saúde e querem reabrir com cautela. Alguns são prudentes e desejam reabrir com cuidado. Alguns são prudentes e querem ficar isolados um pouco mais. Ninguém tem o direito “absoluto”. Nós só temos o “certo para nós”, o “certo”. O coração sabe o que fazer o tempo todo. O coração é o nosso órgão biológico que recebe pulsos de informação do Amor Único que vive em todas as coisas. O coração sabe o que parece certo e o que não. O coração guia.

Descarreguei acidentalmente a bateria do meu carro na semana passada. Pensei em fechar a porta do carro, mas não o fiz. Minha mente começou a enlouquecer até que parei, pensei nos lugares bonitos que já estive e amei e, de repente, naquele espaço de Amor, lembrei-me de um pequeno carregador que comprei para o Natal. Eu o instalei e encontrei os vídeos do YouTube me mostrando como usá-lo, quando perguntei se seria seguro usá-lo com meu próprio carro, o coração disse: “Sim, claro. Use-o pela manhã. As orientações sabiam que era mais provável que os cabos vermelho e preto fossem ligados corretamente quando não estivesse tão cansada depois do trabalho! Liguei o carro em menos de 30 segundos na manhã seguinte.

Um membro da família ouviu seu coração outro dia e ,provavelmente, se safou de muitos problemas. Ela estava indo às lojas regularmente, mascarada e desinfetada de acordo com as instruções do CDC, mas um dia, suas chaves continuavam caindo de suas mãos quando ela estava prestes a sair do carro. Elas caíram em um lugar no carro onde ficaram presas. Ela ficou frustrada, mas depois de um tempo algo a levou a se acalmar. “OK Anjos”, disse ela, “se vocês não querem que eu entre na loja, deixe-me soltar essas chaves agora!” Feito. As chaves saíram com facilidade e ela voltou para casa, confiando que havia uma razão para não entrar naquela loja naquele momento. Ela escutou.

Então, se você acha que as empresas deveriam ou não reabrir; se você concorda ou não com os debates médicos, a política ou mesmo seu cônjuge, lembre-se … nós apenas queremos sentir Amor!

No Amor, estamos seguros. No Amor, somos protegidos, guiados e elevados. Assim, quando os conflitos do mundo, ao renascerem, parecerem insuportáveis, caia no coração. Pense em algo ou alguém que você ama … e desfrute desse sentimento até que a paz preencha seu – corpo, mente e alma. Nessa realidade, o mundo pode fazer o que quiser, mas você será felizmente protegido na verdadeira essência do seu ser.

Aqui estão algumas dicas para ajudar a fortalecer sua capacidade de encontrar e sentir esse amor

1. Encontre o seu pensamento feliz … ou vários!

Encontre pelo menos um pensamento que faça você sentir Amor. Pense em uma pessoa que você ama, um animal, um lugar, uma situação, sua refeição favorita, sua memória mais feliz, sua fragrância favorita, um pedaço perfeito de chocolate escuro, chá doce em um dia quente, cacau quente em um dia frio, vento nas árvores, as ondas no oceano, seus pés na areia … o que quer que pareça Amor para você.

Se puder, faça uma lista de pensamentos felizes ou mantenha um “Diário de Pensamentos Felizes” em andamento e anote tudo e qualquer coisa que pareça Amor.

Certifique-se de realmente pensar em seu pensamento feliz até sentir Amor, apreciação, paz, paixão ou alegria em seu coração.

2. Pratique pensando seu pensamento feliz e sentindo amor

Programe o alarme de seu telefone ou faça isso várias vezes ao dia quando optar por ter um pensamento feliz, até sentir Amor em seu coração.

Alguns dias e horários serão fáceis. Outras vezes você sentirá resistência, e os velhos padrões quererão sentir outra coisa. A resistência é assim: “Estou muito ocupado para isso”. “Isso é estúpido.” “Não funciona.” “Não vai funcionar para mim.” Qualquer sentimento que não seja “eu posso fazer isso” é resistência. Todos nós temos isso. Não deixe isso parar você.

Continue praticando. Você vencerá a resistência e aprenderá a explorar o sentimento de Amor à vontade.

3. Pratique visando seu amor aos outros

Depois que puder chamar com confiança um sentimento de Amor, pratique apontá-lo para os outros. Imagine que, quando seu coração estiver cheio e feliz, você poderá enviar um raio dessa Luz para outras pessoas. Na verdade, pesquisas mostram que a energia do coração mais forte (positiva ou negativa) afetará todas as energias mais fracas nas proximidades e provavelmente além. Imagine enviar esse Amor para uma alma zangada, uma alma machucada … e por crédito extra … uma alma que você simplesmente não gosta!

À medida que o Amor cresce dentro de você e através de você, você se sente bem e contribui para tornar o mundo um lugar melhor.

Aprender a sentir Amor é talvez uma das habilidades mais importantes que você pode cultivar. Eu estive trabalhando muito nesse período tentando praticar, mesmo nos momentos mais difíceis. Estou me desafiando a testemunhar pessoas infelizes e infelizes em artigos de notícias, e me apaixonar por elas. Estou tentando pensar em momentos do meu passado que me chateiam profundamente ou me machucam, e permaneço apaixonada. Quanto mais eu faço, mais fácil se torna.

Minha oração é que todos nos conectemos com o Amor dentro de nós mesmos, para que possamos ser a Luz em um mundo que está realmente em conflito agora sobre como deve renascer. Afinal, o Amor lhe dirá como renascer, e isso é suficiente.

Amo todos vocês!

— Ann Albers

Direitos Autorais
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão


Fonte:
Luz e Vida
Ver Artigo Original