Deixe Sua Luz Possuir a Escuridão

Deixe Sua Luz Possuir A Escuridão

Ann Albers

Março de 2020

Ultimamente, tenho muito mais o que fazer do que o habitual e muito mais interações com as pessoas do que apenas os negócios comuns. Enquanto muitos estão tentando evitar estar desnecessariamente perto de outros, acho que o momento é perfeito. Eu pretendo levar a Luz aonde quer que eu vá. No supermercado, imagino abrir meu chacra da coroa e permitir que a Luz Divina se despeje sobre mim enquanto eu a emano para fora em todas as direções. Muitas vezes eu me sinto esquentar quando estou perto de alguém que precisa de energia curativa.

No local onde reparo meu carro, visualizo a Luz subindo dentro de uma mulher que está tossindo. Eu sei que ela não tem o temido “c”, mas obviamente estava sofrendo. Ao conhecer pessoas nervosas, uso um tom de voz calmo e compartilho uma palavra gentil ou um pouco de humor. As pessoas precisam do Amor agora. Talvez porque muitos temam um aperto de mão, abraços e quarentena neste momento na Terra, desejamos muito mais conexões verdadeiras. Não estamos tomando nossas vidas normais como garantidas. Em última análise, acho que é uma coisa boa.

Também há muitas “travessuras” nas vibrações mais baixas. Quando o medo é fica mais forte, os espíritos que se alimentam desse medo se sentem mais poderosos e agem, muitas vezes amplificando nossas próprias inseguranças ou nos ajudando a perder o equilíbrio. Conheço bem essa vibração energética. Eu lidei com isso há anos, e minha resposta padrão para sentir uma vibração espinhosa e desagradável que procura criar caos na minha vida é … “Aperte o botão de ouro! Se você estiver perto de mim, estaremos brincando na luz de Deus!” O humor sempre trabalha para afastar a escuridão.

Como os anjos disseram: “Ann não deixe que a escuridão a possua! Possua-a com sua Luz! Mesmo quando “Satanás está usando Viagra”, como eu gosto de brincar, não precisamos dançar com as vibrações que gostam de provocar medo, raiva, insegurança etc. Podemos ver tudo isso pelo que são – vibrações parasitárias que não têm vida em nós sem a nossa permissão.

Afinal, as infecções virais são literalmente uma forma de possessão. As pequenas proteínas inertes do vírus entram em uma célula enfraquecida, a possuem e a transformam em uma fábrica viral de proteínas desse vírus-bebês, para que essas pequenas proteínas de vírus-bebês possam infestar e possuir outras células e almas e, assim, aumentar suas populações. Assim como o medo, “sem um hospedeiro = sem vida” para essas proteínas. Eles não podem viver em um sistema forte. Com a nossa Luz, elas flutuam como pequenas partículas inertes que não têm vida própria. Se ficamos na escuridão e medo, acabamos criando coquetéis químicos perfeitos no corpo, e eles podem se firmar. Em nossa paz e alegria, nosso corpo possui uma química diferente, que não apoia nada além de um sistema imunológico saudável.

Então, por todos os meios, use o bom senso. Pratique hábitos saudáveis, lave as mãos com frequência, e faça o que fizer para manter seu corpo forte e saudável. Mais importante, no entanto, mantenha seu espírito saudável. Passe algum tempo, da forma como puder, em conexão com o Divino. Lembre-se que, com essa frequência: ‘embora eu ande no vale das sombras da morte, não temo o mal”. Então SEJA a Luz do mundo, porque, à medida que o Amor Divino flui através de você, ele flui para você, iluminando-o e transformando-o em uma força de bondade, Amor e bem-estar.

Brilhem, queridos!

Aqui estão algumas dicas para compartilhar sua luz neste mundo:

1. Vire as chamadas emoções negativas para o Amor

As energias mais densas atacam a preocupação, o medo, a raiva e o ciúme. Essas emoções não são “ruins” aos olhos de Deus. Na verdade, são apenas mensagens da sua alma que você deseja encontrar uma maneira mais poderosa de se amar do que aquilo que sente atualmente. Se você receber essa mensagem e, agir e seguir em frente, essas emoções serão úteis. Se você ficar girando nelas e deixá-las apodrecer, é quando o “lado sombrio” gosta de subir e aparecer para dançar.

A preocupação diz: “Eu me importo, mas não sei o que fazer”. Cuide com mais força, visualizando o cenário que deseja ver para as pessoas com quem se preocupa … mesmo que seja você! Veja a si mesmo e a seus entes queridos saudáveis, felizes e maravilhosos.

O medo diz: “Esqueci o poder e a proteção do Amor!” Conecte-se com alguém que você ama ou com um provedor de bem-estar em que você confia. Confesse seus medos. Deixe-os ajudá-lo a superar esses medos. Como alternativa, medite, respire lentamente para acalmar o sistema. Dance ou faça algo divertido ou engraçado para afastar os medos.

A raiva diz: “Algo em mim ou em minha vida precisa mudar”. Peça que a mensagem seja revelada a você, e faça as mudanças na sua vida. Enquanto culpamos os outros pela raiva, a verdade é que nossa raiva é apenas uma mensagem para mudarmos.

O ressentimento no diz: “Quero, mas não acredito que possa ter”. Estude o que quer manifestar e crie o que deseja.

Escondida por baixo de todas as suas emoções sombrias há uma que, quando descoberta, não é mais um alvo das energias mais densas.

2. Seja um embaixador do Amor

Pratique a bondade em todos os lugares. Use suas palavras com sabedoria e use-as bem, para edificar outras pessoas, não para reduzi-las.

Quando alguém for cruel, em vez de reagir, ore por ele. Envie-lhe Luz. Ore por sua própria capacidade de fazê-lo.

Seja o tipo de pessoa que você gostaria de ter por perto. Uma pessoa que retorna “beleza das cinzas” – alguém que retorna Amor e compaixão da raiva, alguém que seja uma poderosa força de Luz neste mundo. Não estou sugerindo que você deixe pessoas desagradáveis ​​em sua vida. Os anjos gostam de dizer que todos têm seus limites, mas brilhe a sua Luz através deles!

3. Não deixe que as irritações o arrastem para baixo

Uma das maneiras pelas quais essas vibrações parasitárias provocam medo e aborrecimento é dar um empurrãozinho nas circunstâncias irritantes de nossas vidas. Nosso trabalho é lidar com essas situações de maneira equilibrada, sem cair na negatividade e assumir que O Universo está à nossa frente!

Por exemplo, nas últimas semanas, meu telhado começou a vazar, meu aquecedor de água precisava de atenção, meu carro precisava de manutenção no valor de US$ 1.500, e havia várias outras coisas a serem tratadas, além do meu trabalho regular.

No meu passado, eu me sentiria frustrada e chateada com todas essas “interrupções”. Os anjos me lembram há anos, no entanto, que essas “interrupções” são apenas parte da vida. O que importa mais do que fazer ou não o que precisa ser feito, é saber se estou fazendo ou não com Amor!

Então, quando você começar a se sentir frustrado, reconheça seus sentimentos, dê um abraço em si mesmo e comece a lidar com o que puder. Evite entrar em negatividade e vitimização, porque é uma receita para mais caos. Enquanto estiver fazendo algo, assobie, como os 7 anões ensinaram Branca de Neve no clássico da Disney.

A vida pode nem sempre parecer como desejamos, mas sempre podemos nos mostrar da maneira que queremos!

Assim, mesmo ou especialmente nestes tempos selvagens, SEJA-LUZ-BRILHANTE, e sua vida será ILUMINADA!

Amo todos vocês!

Desejo-lhe abundante alegria e fluxos de bem-estar!

Ann Albers

Direitos Autorais

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão


Fonte:
Luz e Vida
Ver Artigo Original