Você Já Deixou o Ninho, Aqueles que Ainda Estão Despertando Ainda Não

Você Já Deixou O Ninho, Aqueles Que Ainda Estão Despertando Ainda Não

Brenda Hoffman

Março de 2020

Meu querido,

As energias que explodem por toda a Terra agora são radiantes e alegres. Não porque você não possa produzi-las por conta própria, mas como a Terra esteja envolto pelo caos, os que ainda estão despertando precisam de algum espaço para respirar. Pois eles estão mudando por dentro e por fora.

Suas mudanças ocorreram de forma mais gradual, permitindo que você dançasse entre a 3D e suas necessidades de transição. Você manteve seus medos dentro de si, para que aqueles que não estavam em transição não pudessem sentir sua mudança, apesar de sua extrema agitação interior.

É verdade que você encerrou muitos relacionamentos – para sua surpresa e dos outros. Mas essas ações não necessariamente o rotularam como diferente ou estranho.

Aqueles que estão despertando agora não se sentem confortáveis ​​em sua pele 3D, nem em seus novos seres. Eles são puxados em duas direções separadas. Uma delas é o chamado interior de viver em alegria e Amor. No entanto, o mundo exterior está com um medo tão dramático que mesmo aqueles que mudaram para o seu novo ser têm dificuldades para lidar.

Portanto, é o despertar que está puxando você emocionalmente.

Este é um momento extremamente difícil. O mundo exterior está gritando que essa mudança não é possível. Ao mesmo tempo, seu mundo interior está informando você e a milhões de outras pessoas que sim, é possível.

Nós, dos Universos, não podemos dizer como as coisas se resolverão, apenas podemos dizer que a Luz e o Amor estão empurrando rapidamente o peso do medo com o qual vocês conviveram por eras.

Esta mensagem é para você, assim como para aqueles que estão despertando. Para aqueles que despertam, que ainda não entendem por que ou como se sentem diferentes. Você sabe. Se você deseja usar uma analogia com a 3D, pense em si mesmo como o pai de um adolescente confuso. Mesmo sabendo que seu filho adolescente superará sua volatilidade, você não pode saber quando isso acontecerá. Então, você tenta acalmar ou tenta redirecionar seu filho adolescente apenas para descobrir que muito pouco mudará em seu comportamento irregular, apenas o tempo o fará. Então é agora.

Você não pode acalmar ninguém além de si mesmo. Aqueles que estão despertando estão pulando entre palhaçadas infantis e desejos adultos. Nenhum dos quais é quem eles acabarão se tornando. O mesmo aconteceu com você. Mas como a sua mudança foi mais em seu interior, suas travessuras foram menos notáveis.

Você pode se preocupar e se consternar com tudo o que desejar se estiver perto daqueles que estão despertando. Ou você pode continuar sua vida sabendo que eles têm as habilidades necessárias para processar tudo o que está acontecendo.

Muitos dos que estão despertando estão se afogando em suas emoções enquanto clamam por ajuda para esquecer que estão envoltos em um colete salva-vidas. Eles não afundarão, nem se afogarão. Eles querem que alguém os puxe para a terra, para que suas lutas acabem. Mas então, você também queria o mesmo.

A diferença é que você manteve seu desespero dentro de si mesmo. Você não estava se debatendo em público, como é verdade para os que estão despertando agora. Aqueles que já despertaram, solicitavam uma emersão mais profunda em seu novo ser – para que a transição ocorresse dentro de meses, em vez de anos, como também acontecei com você.

Nas próximas semanas, você provavelmente ficará emocionado. Desejando ajudar seus novos companheiros de viagem, mas ficará frustrado porque você não saberá como fazer. Isto é assim por uma razão específica. Você NÃO deve puxar aqueles que estão se afogando em sua confusão das águas emocionais. O papel deles é se endireitar e sair gentilmente das águas do medo quando estiverem prontos.

Tirá-los de sua dor emocional antes de estarem prontos os forçará a retornar a esse atoleiro até que concluam o que desejam alcançar. O que é semelhante ao desenvolvimento de um adolescente. É possível isolar um adolescente em uma sala até que eles atinjam a idade de maturidade. Mas fazer isso não garante que eles tenham desenvolvido as habilidades necessárias para funcionar em um mundo adulto. Você não é mais o cuidador de seu irmão ou irmã. É o mesmo quando você era um jovem adulto e tinha irmãos mais novos ainda em sua casa de origem na sua Terra.

Você passou o ponto de salvar o mundo. Você concluiu essa tarefa. Agora, aqueles que optaram por participar neste segundo ou terceiro desabrochar de seres despertos, estão desenvolvendo o que precisam para explorar suas habilidades terrestres. E se você diminuir a velocidade ou tirá-los das águas emocionais em que agora estão imersos, vocês dois podem se perder.

Você é um farol em uma costa escarpada. São os barcos que tentam acessar sua costa. E assim como um farol não pode alcançar barcos de resgate, você também não pode. Pois fazer isso é retroceder e diminuir a quantidade de aprendizado que os despertos prepararam para si mesmos.

Como seu coração está mais aberto do que nunca, enquanto estiver na Terra, você talvez se sinta culpado ou triste por não os ter puxado para terra. Mesmo que essa fase passe, permita-se sentir o que sente. Ou se isole um pouco, se essa for a maneira mais apropriada para reduzir sua culpa ou tristeza.

Os que seguem são tão fortes quanto você. Lembre-se de como você se sentiu como um irmão mais velho quando seus irmãos mais novos vacilaram. Isto deve passar também. Ou você decide que não pode ajudar ou eles decidem que são capazes de se salvar.

Você não é frio nem mau, é apenas o irmão mais velho que não pode forçar seu irmão mais novo a fazer nada.

Espere que o mundo se endireite no devido tempo, pois foi isso que você criou. Seu trabalho como pai no mundo acabou.

Você está iniciando novas experiências de criação. Experiências que nada têm a ver com resgatar aqueles que não precisam de resgate. Seu papel é criar alegria e Amor, apesar dos medos do mundo.

Suas habilidades de criação, seu Amor avassalador pelos outros e a si mesmo continuarão, mas não a ponto de retornar ao seu lar na terra para cuidar de seus irmãos mais novos. Como era verdade quando você era um modelo de adulto jovem para os irmãos que não haviam deixado o ninho.

Que assim seja.

Direitos Autorais

Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman
Todos os direitos reservados

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão


Fonte:
Luz e Vida
Ver Artigo Original