Linhas Ley – A Chave Para Desvendar a Matrix

Linhas Ley

A Chave Para Desvendar A Matrix

Mais uma vez nos deparamos com uma outra força misteriosa da natureza conhecida como “campos electromagnéticos da terra”, Ressonância Shumman ou simplesmente como linhas ley.

A redescoberta das linhas ley neste século está desvendando (apocalipse; termo grego para revelação) os segredos da natureza.
As linhas Ley são os cordões luminosos que muitos estão acessando hoje, mal suspeitando que riquezas há no final dessas linhas de luz sutis.
Todas as linhas Ley levam à grade planetária, a luz primária e à matriz energética, criando, envolvendo, e mantendo o planeta Terra, a nossa Gaia.

QUAIS SÃO OS ALINHAMENTOS?

A linha ley é uma linha de falha em linha reta em placas tectônicas da Terra; isto é um fato científico. Através dessas fissuras nas placas tectônicas da Terra as energias magnéticas liberadas são realmente muito poderosas.
Muitas pessoas têm reclamado de ter sentido a onda de energia no seu corpo, e algumas têm afirmado que apagaram, de tão poderosa que a onda era.

HÁ QUANTO TEMPO OS SERES HUMANOS SABEM SOBRE AS LINHAS LEY?

Nossos antepassados souberam sobre estas linhas por milhares de anos.
Cada raça e cultura no planeta tem conhecido estas linhas ainda que cada uma tivesse nomes diferentes para elas. Tudo o que precisamos fazer é olhar para as culturas antigas da terra.

Pegue os índios nativos dos Estados Unidos; eles costumavam chamar as linhas Ley de linhas do espírito e seus Shamans costumavam usar a energia eletromagnética dessas linhas para ajudá-los a entrar em contato com os espíritos.
Eles ainda conceberam sua roda da medicina nas linhas do espírito, como eles sabiam que estas linhas seguiam uma linha reta.

Como eles sabiam sobre essas linhas e as energias que elas emitem? Resposta é simples: os deuses do céu disseram a eles.

Na Europa somos levados a acreditar que os druidas as chamavam “linhas místicas”; no País de Gales usavam o mesmo nome que os países de Leste: eles as chamavam “linhas do dragão”. Sabemos que os países do Oriente as chamavam de linhas do dragão pois os deuses do céu voavam em dragões ao longo destas linhas.

Os povos aborígines da Austrália chamavam estas linhas de “linhas de sonho”, mais uma vez, eles afirmam que o conhecimento foi passado a eles a partir dos deuses do céu.

O Código Da Vinci foi baseado em Rennes-le-Château na França, que também está em uma linha Ley. Está documentado que Alexandre, o Grande, foi guiado por Aristóteles para tomar o controle das forças obscuras dos principais centros de cúpula destas interseções de linhas Ley. É por isso que ele colocou seu superior geral, Ptolomeu para governar o Egito.

Curiosamente Cleópatra, o último faraó ao lado de seus dois maridos – Júlio César e Marco Antônio de Roma – foram derrotados pelos romanos, quando eles eventualmente destruíram a grande biblioteca de Alexandria no Egito, antes de tomar todo o conhecimento para eles, nos lançando em uma “Era das Trevas”.

Durante os tempos medievais qualquer um que tivesse qualquer conhecimento hermético era considerado Herege e sofria uma morte horrível. Isto era verdade para quem sabia ler ou escrever – uma heresia. Permitiam apenas os membros da realeza e os mosteiros serem alfabetizados.

Ao longo da história todas as estruturas megalíticas foram estrategicamente construídas em cima dessas linhas chamadas Ley.

A partir das pirâmides de Gizé até Stonehenge, passando por Notre Dame, o Templo de Salomão, Parthenon, Oráculo de Delfos, Rennes Le Chateau, Zigurate, Vaticano, Capitol DC, Mecca, Agia Sophia, Aztec Pirâmides, Triângulo das Bermudas, Castelo de Coral, o laboratório de Tesla em Shoreham NY, incluindo todas as centrais nucleares, bases militares e estádios – que também são usados para processar as energias – como baterias gigantes!

Muitas das seções onde duas ou mais linhas Ley se cruzam são marcadas com obeliscos, como no monumento de Washington DC, no Pátio do Vaticano, e na Agulha de Cleópatra, no Central Park.

Estas linhas eletromagnéticas da terra são suas veias e recebem suas energias do sol com o qual se conecta e afeta todos os seres vivos no planeta.
Nós somos elétricos e nossos átomos estão rodeados por elétrons (eletricidade). Gregg Braden explica melhor ao nos perguntar de onde é que o nosso coração obtêm sua capacidade elétrica. Estamos ligados aos campos eletromagnéticos da terra e o nosso coração é a nossa bateria.

Muitos dos nossos ancestrais espirituais sabiam esse conhecimento oculto e meditavam ou oravam sob estas linhas ou centros megalíticos, que elevavam sua auras elétricas, intelecto e conexão a seres superiores, através da ativação dos 7 centros de energia (chacras).

ISTO PODE SER O QUE OS HALOS DOURADOS REPRESENTAM NAS FIGURAS MÍSTICAS DESENHADAS OU PINTADAS AO LONGO DA HISTÓRIA?

Muitas das nossas melhores mentes intelectuais como Tesla, Einstein e outros têm algo em comum. Ou seja, todos eles em algum momento têm compartilhado que a sua ideia, invenção, ou formulação, vieram a eles em um sonho ou devaneio, que é na verdade um estado meditativo da mente.
Por exemplo Einstein foi muito bem informado sobre a física da cabala e Tesla tornou-se muito próxima com Swami Vivikanda – onde através dos ensinamentos de Swami, percebeu que suas ideias, que vieram a ele em um momento “Aha”, originaram de sua interação estreita com estas linhas Ley, o que lhe permite acessar os registros Akáshicos.

Nikola Tesla que nasceu durante uma luminosa e terrível tempestade, usou estas linhas Ley para criar sua famosa torre, a que daria energia livre para todos.
Claro que existem forças escuras, que conhecem e sempre conheceram estas linhas Ley, tais como as sociedades secretas, e Hitler, que era muito inclinado aos reinos esotéricos, e trabalhou muito estreitamente com Maria Orsitsch, também conhecida como Maria Oršić , que foi uma famosa médium que mais tarde se tornou a líder da Sociedade Vril.

Posso também acrescentar que dias antes da última lua de sangue em 28 de Setembro de 2015, o Papa veio para os EUA. Ele fez um discurso no Capitólio, e depois veio a Nova York, onde passou em Times Square até a agulha de Cleópatra no Central Park, e terminou sua viagem no Liberty Bell, na Pensilvânia.
Coincidentemente, ele passou por importantes centros da linha ley … hmmm … conhecimento esotérico oculto?

O interessante, e devemos tomar nota, é que o laboratório suíço “Cern” e o “Brookhaven Lab” em Nova York, ambos estão sobre linhas Ley e estes laboratórios têm um Colisor de Hádrons que impactam diretamente essas linhas de energia negativa e / ou positiva .
Cern Lab é o pai da Internet e se você olhar para o colisor de hádrons no Cern, você vai notar que se parece muito com a web.

Fora do Cern há uma grande cúpula com uma abertura no topo, idêntica a cúpula de St Basílica em Roma, bem como a cúpula sobre o edifício Capital, e o mesmo que a cúpula no topo da torre de Nikola Tesla.

Além disso, este laboratório tem uma grande estátua da deusa Hindu da destruição “Kali”, bem na frente de sua entrada.
Parece que há um esforço concentrado, para efetuar e manipular os campos eletromagnéticos da Terra usando essas tecnologias. Em discursos, JFK e Eisenhower, ambos advertiram ao público, em detalhes e se referiram a este grupo bem cobiçado das elites como “tecnocratas” – por uma razão.

Ao controlar ou influenciar a grade geo-elétrica que pode afetar a terra também podem indiretamente / diretamente controlar nossos pensamentos e emoções artificialmente, porque todos estamos conectados a Gaia.

Registrar, digerir e, finalmente, transmutar é a chave. Nós podemos mudar o canal se quisermos, abaixar o volume, ajustar a banda de rádio específica.
Os Engenheiros (criadores) da Malha tinham o potencial para transmutar (liberando a energia inerente, liberando-a da sua forma) as energias celestes solares através de interface inteligente com a Malha Eletromagnética 1746 através de qualquer um dos 144 hologramas planetários, ou Zodíaco terrestre.

Esta grade, devemos lembrar, é o alquímica dourada dos opostos eletromagnéticos, e o potencial de nossa transfiguração de humanos gravitacionalmente ligados a seres humanos de Luz também conhecida como ascensão.

Só porque nossa elite tecnocrática (portadores impostores da luz do Lúcifer caído) joga suas faixas favoritas em sua estação de rádio, não significa que tem que dançar sempre esse ritmo. Nós podemos mudar o canal e aprender a usar a grade eletromagnética para tocar uma música mais harmônica.
Talvez eles precisem de uma máquina, pois são apenas um punhado de tecnocratas que tentam controlar as massas. Quando um número suficiente estiver desperto e consciente da máquina não serão páreo para nós. Amor e empatia pela a humanidade é a chave, e agora ainda nos faltam isso, devido à falta de conhecimento real.
Em vez disso estamos todos rapidamente pisando no pé de alguém para chegar onde achamos que precisamos chegar no negócio, em nossas vidas pessoais, e até mesmo dentro das comunidades espiritualistas.
A colmeia das abelhas está fragmentada, programada, compartimentada e não integralizada, o que é necessário para prosperar.

A introdução e compreensão da realidade do sistema de relógio Zodiacal celestial local, leva-nos à possível interação entre o humano e o Grade. Este é o lugar onde os construtores da Grade e os cavaleiros do Santo Graal se tornaram um – “alquimia”.
Esta unificação de buscar o Graal e servir a grade é desperdiçada na geomancia locais da paisagem zodiacal, e o nosso envolvimento direto no sistema da rede terrestre através de uma interação de consciência elevada, dentro do complexo de Zodíaco local.

Pode soar como um filme sci-fi para você, mas existem esses todos pontos de energia e mais ainda esta elite tecnocrática fazendo todas as suas decisões e agendas com base neste conhecimento celeste / terrestre.
Então é melhor você se sentar, tomar conhecimento e começar a sua investigação diligente para revelar o que sabem, pois estamos em uma guerra informativa. Se você não conhece o jogo, então você não é páreo para os arquitetos atuais o que é exatamente o que eles planejam.

Mas como é que um indivíduo sobe voluntariamente e experimenta conscientemente esta enorme Tabela circular planetária? E como é que os Engenheiros da Malha fazem ajustes inteligentes, compassivos, e oportunos na web geomântica desta vasta tabela solar na Terra?
Você está lendo isso porque você está destinado a desbloquear as verdades mais escondidas, a fim de melhor entender quem somos e como nos relacionamos com o planeta.

“ASSIM COMO É EM CIMA, É EMBAIXO”

Uma sobreposição da Árvore da Vida da Cabala com a imagem mítica da Tabela circular / Zodiacal é muito esclarecedora. A Terra é uma das 12 esferas de ressonância, um dos 12 membros da Tabela Circular, uma das 12 notas na oitava solar, na Árvore da Vida Solar.

Assim, podemos imaginar essas relações, quer em termos da árvore ou Tabela Circular. Nosso corpo do sol é expresso como uma árvore de 12 esferas da Vida, com 12 cavaleiros, ou 12 Notas; a Terra é Malkuth (dia 10 Sephiroth), representando de forma adequada, a Terra (o 7º Sephiroth, Hod, por exemplo representa Mercurio).

No corpo humano, temos os 7 chakras que são energeticamente interdependentes e sequencialmente ativados, começando com o segundo, de prosseguindo com o dia sétimo, e em seguida, voltando para o primeiro, o raiz, a sede da Kundalini, a energia evolutiva cósmica criativa fundamental.
Da mesma forma, neste modelo, a Terra, tem um sistema de chacras, não apresentados em sequência anatômica mas como energia em 7 centros principais da cúpula. Um chakra da Terra, como a Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, ou em Glastonbury Tor, Inglaterra, é um vórtice de energia enorme, com várias milhas de diâmetro.

Chacra (1º) Raíz

Mt. Shasta, na Califórnia. Cor vermelha; energia da força da vida biológica – precursor de desvio para formas de vida individuais.

Chacra (2º) Sacral

Lago Titicaca Peru (mas também inclui Machu Picchu). Laranja; Criação de novas espécies e evolução positiva. Especificação de força de vida pura em indivíduos.

Chacra (3º) do Plexo Solar

Uluru e Kata Tjuta Austrália (locais monolíticos). Amarelo dourado; Manutenção da vitalidade da Terra e de todas as suas espécies. Imortalização da força de vida.

Chacra (4) do Coração

Glastonbury e Shaftesbury, Inglaterra. Verde / rosa; Representando o Santo Graal e a Lança Sagrada do Propósito, respectivamente.

Chacra (5º) da Garganta

Grande Pirâmide, Mt. Sinai, e Mt. das Oliveiras, Oriente Médio. Azul; Voz da terra emergente, a escuta da vontade da terra que precisa ser dominada.

Chacra (6º) do Terceiro Olho

Chacra móvel, se desloca a cada 150-200 anos, atualmente coincide com o chacra cardíaco na Europa Ocidental. Roxo / índigo; Move 1/12 do outro lado do mundo, para o oeste, na aurora de cada novo aeon. Destila e reune sabedoria da vida na terra para o avanço coletivo da consciência, alinhada com as sequências astrológicas.

Chacra (7º) da Coroa

Mt. Kailas, montanhas Himalayan, Tibet. Branco; Transmite o propósito da terra ou vontade verdadeira.

 

Cada cúpula vortex ativa a grade, algumas foram ativadas, mas caso contrário, a humanidade tem ou não teve conhecimento desse potencial divino ou não se preocupou em fazer uso dele para criar o Paraíso Terrestre pretendido. A opção, no entanto, ainda permanece.

Por causa de seus campos eletromagnéticos exacerbados, os recintos-cúpulas eram como corredores imaculados, de elevada consciência de meditação onde a consciência humana poderia ser curada, erguida, mesmo interdimensionalmente transportada através dos pontos de saída de cúpula nas Casas dos Deuses, facilitados pela engenharia megalítica.

Todas as estruturas megalíticas, famosas propriedades, obeliscos, e locais históricos estão nestas linhas e podem ser influenciados e experieciados em massa, para elevar e mudar a matriz atual.

As chaves herméticas para a rede planetária estão inscritas nas mensagens míticas das ” Emerald Tablets “, que resumem os 7 princípios herméticos subjacentes de toda a manifestação.

Estas são as chaves para a Geomancia Hermética:

“As 7 Chaves para níveis mais elevados de consciência”

1. O Princípio do Mentalismo

O Universo é Mental, o Todo é Mente Infinita, que é a realidade fundamental e do útero de todos os universos.

2. O Princípio de Correspondência

Tudo o que é é semelhante ao que está em cima, e tudo o que está em cima é como o que está embaixo, para realizar os milagres do único.

3. O Princípio de Vibração

Nada está parado, tudo se move e vibra.

4. O Princípio de Polaridade

Tudo é dual, tem polos, e pares de opostos.

5. O Princípio de Ritmo

Tudo tem suas marés, sua ascensão e queda, seus movimentos pendulares iguais à direita e à esquerda, os seus altos e baixos.

6. O Princípio da Causalidade

Todo efeito tem sua causa, toda causa tem seu efeito, todo processo é pela Lei, não por acaso.

7. O Princípio de Gênero

Tudo tem o seu aspecto”masculino” e seu aspecto “feminino”.

O conhecimento experimental dos princípios de Hermes através da interface meditativa com a Malha da Terra nos leva para os segredos da geomancia.
Eu acredito que se mais pessoas estiverem conscientes deste fenômeno natural, e romper nossos laços mentais com a matriz do material e agir localmente como grupos nestas linhas Ley que podem ser encontrados em todo o planeta, então poderemos ter de volta o que é nosso por direito e o paraíso positivamente manifesto na terra.

Como verdadeiros empatas, seres de luz intelectuais, destinados a sermos humanos (Hue = ser de luz).

Conhecimento é poder e conhecimento aplicado é liberdade.

por Magdaline

Magdaline é o fundadora da MaggiesHolisticsNY.com , uma “essencial” linha de produtos suplementares dietéticos. Ela é nutricionista holística, certificada em Reiki e Kundalini Yoga com formação em Ciências, História da Arte e é experiente em várias línguas. Magdaline, também tem estado em vários programas de rádio que são arquivados, como PRN Gary Null, enfermeira Natural e muitos mais.

Fonte: http://dreamcatcherreality.com/ley-lines-matrix/


Fonte: O Mundo de Gaya
Ver Artigo Original


2 comentários em “Linhas Ley – A Chave Para Desvendar a Matrix”

Comentários fechados.