Julgamento, Escolhas e Imposição

Julgamento, Escolhas e Imposição

Uma vez ouvi alguém dizer que examinamos através da mente da dualidade e fazemos escolhas pessoais. Mas quando analisamos os outros e queremos escolher pelos outros aí sim é um julgamento.

No entanto, o que fazer quando os outros, principalmente os fanáticos procuram querer impor a você o que você deve pensar? Se invadem o seu espaço e ficam querendo estragar seu trabalho por não concordarem?

Como concordar com pessoas que impõem que você acredite que torturar e matar está tudo bem? Que se importar com o meio ambiente, a poluição do plástico é ruim? Isso é expandir a consciência, é aumento da consciência ecológica, as pessoas precisam perceber que estão num planeta que precisa ser conservado. Como concordar quando tenho amigos índios e estou vendo eles sendo perseguidos e alguns até mortos? Como concordar com preconceitos raciais ou de gênero? Como concordar que armar a população é algo bom, como aconteceu nos Estados Unidos onde os homicídios aumentaram em 36% após a liberação do porte de armas, tendo que “acreditar” que isso levará à paz?

As pessoas estão vindo com ódio e querem impor que sigamos pessoas que pregam este tipo de coisa. Por que temos que acreditar em políticos que impõem que a população acredite nisso? Serão eles maiores do que a espiritualidade e Deus?

Mas seus eleitores acreditam que ele é Deus e o messias né. A crença é deles, não nossa. Se seus eleitores e apoiadores escolheram este caminho, não nos julguem e não venham querer impor que isso seja verdade para nós. Se não concordam com os valores desta página, por favor não curtam e não sigam.

Já coloquei aqui textos que vieram de fora, sobre o que seria o planeta ideal dos índigos e o que pensam. Eu sou índigo. E tenho muitos amigos índigos e cristais. Nós não conseguimos nos sentir bem com estes “valores” até de pessoas que se dizem religiosas e de Deus ou espiritualistas que acreditam em extraterrestres, estes valores já citados acima que estão querendo nos impor.

Infelizmente temos de nos posicionar porque não posso concordar que este tipo de atitude, essa não foi minha escolha.

Aos que escolheram o caminho do messias político, que o sigam.

Aos que escolheram a liberdade do espírito, o amor à Mãe Terra, o respeito aos povos indígenas e às suas terras (que nunca foram nossas), para aqueles que acreditam em fadas, bruxas e elementais (que os neopentecostalistas querem perseguir), fiquem aqui. Temos informações e tecnologia para serem compartilhadas de como construir um mundo com estes princípios de respeito.

 


Fonte: Planeta Azul Índigo
Ver Artigo Original