Pronto Socorro Espiritual (as Reptilianas e os Arco Íris)

Pronto Socorro Espiritual

As Reptilianas e Os Arco Íris

Hoje de madrugada eu estava de plantão no pronto socorro e estava no repouso já que fazemos turnos para descansar de noite (afinal com sono podemos prescrever errado para as pessoas). Acordei de sobressalto ouvindo uma adolescente gritando como se estivesse possuída.

Meu alarme soou, senti uma dor no coração e aceleração, pânico. Senti a presença de reptilianos. Muitos. Aqueles gritos eram apavorantes. Não eram normais.

Ouvi o enfermeiro falando com meu colega que duas adolescentes foram encontradas na praia, estavam desaparecidas uma há 5 dias e outra há 19 dias. Tinham usado todo tipo de drogas, beberam e tomaram comprimidos. E fizeram sexo com vários.

Continuei com a sensação de pânico, falei com uma das enfermeiras que a atendeu junto com o meu colega. Ela disse que tinha uma outra com elas mais velha que disse que se ouvissem os áudios que elas faziam ficariam de cabelo em pé com o que era descrito por elas. Meu colega já tinha partido para o Hospital Universitário de ambulância com uma delas.

A Confederação Galáctica me pediu para ver com os sentidos psíquicos o que estava acontecendo e me disseram para tentar fazer algo para ajudar. Entrei no campo da que gritava, pedi ao Eu Superior dela e vi muitos espíritos errantes, espíritos caídos (reptilianos, dracos – uns cinco), microchips, implantes, formas pensamento… Cinco enormes “agulhas” de energia que transpassavam quatro chacras: o solar, o cardíaco, o laríngeo e o coronário. E vi que tinha uma consonância vibratória do DNA delas com os obsessores reptilianos, DNA reptiliano. Fui ver se dava pelo menos para limpar tudo aquilo, porém a sensação que me deu foi que mesmo limpando, a menina continuaria a fazer o mesmo, não mudaria. Então a Confederação me disse que fez isso para eu ver que não era para ajudar estes tipos, porque elas eram reptilianas. Era para deixar assim, se elas andam num caminho de autodestruição e não querem mudar, serão retiradas do planeta.

Quando meu colega chegou, falei o que vi para ele. Ele tem abertura para conversar sobre isso porque é espírita e faz homeopatia também. Ele disse que tinha vezes que a menina parava de gritar e quase voltava ao normal. Numa das vezes ela disse a ele, “Estou conversando com meus espíritos…”

Bem, os espíritos dela, com quem ela disse que conversava eram estes obsessores eram reptilianos e dracos, eu vi. Estavam ligados ao DNA reptiliano dela. Muito triste tudo isso. Adolescentes tão novas. Duas delas com 13 anos de idade.

Meu colega entendeu e disse, “Triste isso, ao mesmo tempo em que estas estão reencarnando para sair do planeta, pelo menos a esperança está nos que estão vindo que são outros…” E então ele me contou dois casos de crianças pequenas arco íris filhos de vizinhos e colegas. Um menino de sete anos de idade que disse para a mãe que conversa com extraterrestres. Os pais levaram para psicóloga e ela disse para eles, “Olha, não se preocupe isso é normal, ele é melhor do que nós mesmos…” E o filho da vizinha que com quatro anos de idade diz que voa em disco voador e conversa com os extraterrestres as três horas da manhã. Garotos como Boriska, o menino russo que disse que veio de outro planeta já estão aqui faz tempo e estão aumentando de número.

 

 

Então eu falei sobre alguns riscos que algumas sementes das estrelas correm. Tenho visto adolescentes com pensamento suicida, muitos com energia cristal. Uma delas atendi no pronto socorro em meados desse ano. Tinha uns 12 anos de idade, ingeriu alguns comprimidos. A energia dela era leve e boa, mas estava confusa. Fiz o processo com o Theta Healing e vi que ela na verdade não queria mais ficar aqui neste planeta caótico e denso. Em verdade, este é o desejo de muitos que vem das estrelas. Mas há o perigo de, por conta deste desejo, quererem sair do planeta através da morte. Conversei com ela e o pai estava ao lado dela. Achei que ele poderia até estranhar e achar doido estar falando sobre sensitivos e Theta Healing. Para minha surpresa o pai disse que a irmã dela mais velha era terapeuta de Theta Healing (ele falou o nome corretamente quase ninguém consegue falar) e ele fabricava orgonitas. Geralmente quando acho que estou doida falando sobre algo metafísico para outras pessoas que não conheço logo vejo que na verdade o espírito me guiou para falar e a pessoa tem abertura para ouvir.

Pedi para que ele falasse com a irmã da menina para que ela a tratasse com o Theta Healing.

Falei também sobre a filha de uma amiga. Quando a minha amiga estava grávida, houve ameaça de parto prematuro. Minha amiga pediu que eu visse algo com o Theta Healing. Vi que a menina não estava querendo vir para cá, porque via o ambiente de brigas entre ela e o pai e o caos do planeta. Mas não me liguei que isso já era um pensamento suicida. A menina nasceu meses depois, porém apresentou hipoglicemia e fez uma parada cardíaca, mas conseguiu voltar e sobreviveu. Foi a tentativa dela ir embora. Fiz depois o processo novamente com o Theta Healing desta vez para ver esta questão dela querer sair deste planeta.

Disse ao meu colega que os Cristais são mais frágeis, são muito evoluídos mas precisam da nossa orientação. Muitos deles não sabem para onde direcionar suas vidas. Os arco íris são mais fortes, resistem a tudo. E já se lembram de tudo desde o começo.

O que escrevo aqui é real. Não é invenção. Se meus amigos se enxergam como extraterrestres em trabalhos espirituais e concluem que são arcturianos, eles vão pesquisar depois de ter tido as experiências para entender o que aconteceu. Eles não leem algo na internet para depois ter as visões. É o contrário. As pessoas que não estão despertas ou não chegam a este nível não sabem o quanto é difícil entrar em contato com coisas tão complicadas quanto suicídio de adolescentes. É muito duro ver tudo isso. Dá aflição saber das ameaças que sofremos.

Nós sofremos ataques espirituais e os pais das sementes das estrelas também. Já tive de fazer exorcismo em uma mãe na maternidade após ter parido um filho arco íris. Já ouvi relato de uma rezadora de um filho que sofria ataques espirituais ainda dentro do útero. Um casal de reptilianos que se aproximou de pais da umbanda para atingir a filha cristal bebê. Este será um outro artigo.

 

LINKS RELACIONADOS
Disco Voador Me Leve Com Você
Você Dá Choque Nos Outros?
Crianças das Estrelas
Você é uma criança das estrelas? (Starseed)
Quem São os Pleiadianos?


Fonte: Planeta Azul Índigo
Ver Artigo Original