Um Caso de Obsessão Pesada

Um Caso de Obsessão Pesada

Uma História Real

Uma amiga minha quis tratar de um amigo e me pediu assistência porque detectou que o caso seria bem complicado. O tal amigo estava fanatizado em um grau bem avançado (Ver “Fanatismo e Desespero“).

É claro que esse tipo de coisa já existia antes, porém só agora estamos conseguindo detectar no mundo astral e fomos orientados a ajudar.

Este é um caso de obsessão muito grave e no caso o fanatismo era político. Vimos microchips, implantes (muitos) e um dragão ligado a estes microchips e implantes.

Sistemas de pensamento, política, religião

Sim, a cabala escura utiliza-se da política e da religião para conseguir manter o estado de vibração das pessoas muito baixo.

A política sempre desperta sentimentos muito negativos. Medo, culpa, tristeza, frustração, raiva, ódio, ansiedade, desespero… E as pessoas que estão com o pensamento ligado nisso o tempo inteiro estão vibrando assim. Estes sentimentos negativos nutrem os espíritos dos magos negros e da cabala escura. Ah, não adianta achar que existe algum político bonzinho agora. Não existe, nem no governo atual.

A religião também tem sido usada para criar medo, culpa, tristeza, frustração, raiva, ódio, ansiedade. Religiosos fanáticos tem medo de tudo pois parece que tudo é coisa do demônio. Sentem culpa o tempo inteiro porque tudo é pecado. Por conta da culpa, estão sempre tristes. Sentem frustração e raiva já que não podem fazer nada porque tudo é pecado.

Como detectar os fanáticos com dragões obsessores

Geralmente as energias destas pessoas quando começam a falar de política ou religião ou qualquer tipo de seita são muito pesadas. Elas podem parecer normais e até doces quando não estão pensando ou falando nestes assuntos. Mas quando falam, você sente a energia muito pesada.

Eles tem orgulho demais. Pensam que são os donos da verdade. Dão a sensação de superioridade porém com atitudes de desrespeito ao próximo como imposição de crenças, racismo, falta de ética, competitividade (a mentalidade de time de futebol, tem que ganhar sempre), destruir o “inimigo”, forçar os outros a escolherem “lados”. Colocam a origem do mal sempre nos outros.  E no caso dos políticos, estão consumindo mídia como vídeos, áudios, livros de intelectuais ligados aos mesmos.

Essas pessoas podem ter um passado de ter usado drogas pesadas. Os circuitos neuronais viciados pelos fanáticos são os mesmos dos viciados em drogas pesadas.

O que vimos no plano astral

Vimos também diversos dragões controlando grupos de pessoas. Minha amiga viu que estes dragões eram controlados por três magos negros.

Vimos também que estes microchips e implantes se acoplavam mais facilmente a estas pessoas por conta da presença do DNA réptil.

Problemas de saúde

Minha amiga viu que o chacra cardíaco estava com uma energia muito escura e o chacra esplênico também. Os microchips e implantes ligavam-se muito fortemente nestas partes do corpo e a energia dele era sugada através desta malha energética. Eu vi algo parecido, o coração estava partido e havia uma energia escura na parte do intestino e fígado. E um instinto suicida.

O chacra solar estava impregnado de raiva, ódio, frustração. E o cardíaco estava cheio de ódio.

A energia do fanatismo é cancerígena. Este amigo apresentou de fato um ano antes câncer no intestino e logo depois foi procurar um cardiologista por estar com algum problema cardíaco.

Lavagem cerebral

O problema todo é que há também o esquema da lavagem cerebral para que todos estes microchips e implantes se instalem. Eles criam circuitos neuronais através de áudios, vídeos e livros ligados a assuntos. Sempre existe uma história de “o bem vence o mal” e a competição, algo bem infantil onde o mal está sempre no outro (Ver “Competição x Cooperação“).

A procura do cérebro por endorfinas, dopamina

Então, existem outras pessoas que também tem dragões obsessores que são os viciados em cocaína, heroína e crack. Aqui conto outro caso real.

Uma amiga me pediu para fazer radiestesia no irmão dela. Com o pêndulo fui fazendo os processos necessários e com a clarividência vi um dragão acoplado nele. O caso era de vício em cocaína. Vieram informações junto. As pessoas que tem parentes com este tipo de história, se conseguem resolver estes problemas e conseguem lidar com isso, serão capazes de grandes feitos na vida, pois as dificuldades são extremas.

Os fanáticos se comportam como viciados em drogas pesadas. Pois o esquema fanatizador fornece a eles uma sensação de “euforia” de “já ganhou”, como se tivessem adrenalina, endorfinas e dopamina resultantes da competição e da sensação de “vitória”. Só que tudo isso é tão passageiro que a pessoa não consegue sustentar estes neurotransmissores. Afinal, a dopamina cai rapidamente num sistema competitivo demais onde há a pregação de destruição do inimigo e condutas antiéticas.

Então estas pessoas procuram por mais e mais destas sensações para ficarem bem. Por isso a alimentação de mídia é constante. Notícias, fake news, livros, textos “filosóficos”.

Se há alguma informação verdadeira e fatos que esclareçam e destruam a imagem do herói ou do pastor ou do filósofo, há logo argumentos de justificativa para que aquele ato imoral e danoso tenha sido feito. E há fontes destes argumentos pela internet, que são textos, áudios, vídeos feitos pelos manipuladores.

Operando a desobsessão

O caso era grave e esta minha amiga me chamou porque sentiu que o processo deveria ser feito por mais de uma pessoa. Perguntamos aos nossos guias como proceder. Eram tantas informações que de fato uma pessoa só não conseguiria fazer o processo todo. Não recomendamos fazer isso em casa.

Se fizéssemos este trabalho, não só o amigo seria libertado como todo o grupo de pessoas que estavam acoplados com aquele dragão também seria libertado. E o próprio dragão seria libertado e transmutado em Dragão de Luz.

Tivemos de chamar a Confederação Galáctica, Jesus, Arcanjo Miguel para nos ajudar. Eles ajudaram a nos ocultar dos magos negros e tomaram conta do dragão.

Tínhamos de modificar o DNA réptil e para isso precisamos da ajuda de Metatron. Isso foi necessário para possibilitar o desacoplamento dos microchips e implantes. Visualizamos o DNA sendo modificado, com luz, inclusive para as outras pessoas todas que o dragão controlava.

Depois disso, enviamos os microchips para a luz e fizemos o processo para retirar os implantes.

O dragão foi libertado e agradeceu por isso. Vimos ele ser transmutado para um dragão de luz de cor branca e dourada.

Síndrome de abstinência

E ainda depois disso, é necessário fornecer para a pessoa outra fonte de mídia mais construtiva que a leve para as endorfinas e dopamina.

É nessa hora que infelizmente a pessoa que está fanatizada vai ter mais dificuldades. Na maioria das vezes, estas pessoas não querem admitir que estavam fanatizadas, elas vão procurar a mídia toda ligada ao que provocou o fanatismo. Áudios, vídeos, livros… Sim, dá trabalho. E este trabalho dependerá mais de quem foi exorcizado querer se curar. Como Jesus disse, “Vá e não tornes a pecar” quer dizer, não volte aos hábitos anteriores pois podes voltar a sofrer a obsessão novamente.

 

LINKS RELACIONADOS

Luciferianos
Fanatismo e Desespero


Fonte: Planeta Azul Índigo
Ver Artigo Original