Você é um Trabalhador da Luz?

Escolhendo uma carreira na área das curas
Doreen Virtue

Eu acredito que cada pessoa tem uma missão pessoal na vida – algo que você concordou em aprender durante essa vida. Pode ser paciência, perdão, compaixão, equilíbrio, auto-cuidado, integridade e por aí vai. Todo mundo está trabalhando nas lições para o crescimento da alma.

Somadas às missões pessoais, algumas pessoas concordaram em participar de “missões mundiais”, que envolve ajudar pessoas, animais, o meio-ambiente, ou uma causa que vai além delas mesmas. Nem todas as pessoas possuem uma missão mundial. Algumas pessoas na Terra estão apenas vivendo para seu crescimento individual.

Aqueles que tem uma missão mundial são conhecidos como trabalhadores da luz. Esse é um nome que estou usando assim como se usam termos como Índigo, Cristal, e Anjo da Terra.  Você sabe que você é um trabalhador da luz se você se sente compelido a ajudar os outros e se importa profundamente com o mundo. Você atrai pessoas que precisam de ajuda e você é sensível às necessidades das pessoas à sua volta.  De fato, algumas vezes você é sensível demais, pois você absorve energia do humor dos outros.

Uma Sensação de Propósito

Como trabalhador da luz, você sempre teve um senso de propósito, como se você estivesse destinado a fazer algo importante nessa vida. Você pode não saber o que esse destino engloba, mas você pode sentir isso. Todos os trabalhadores da luz sentem.

Uma Sensação de Urgência

Existe até uma sensação de urgência associada a isso, como se um alarme de relógio tocasse bem no fundo das suas vísceras, apressando você a ir, ir, ir e fazer a diferença positivamente no mundo. Esses sentimentos são universais aos trabalhadores da luz.

Energia de Cura

A grande novidade é que, como trabalhador da luz, você já tem feito diferença positiva durante toda sua vida. Você irradia energia de cura que vai para os outros e traz paz onde quer que você vá. Isso acontece porque o seu propósito maior é amar, o que você faz naturalmente. Você se importa com as pessoas; e você deseja que todos sejam felizes, saudáveis e prósperos. Você é um doador.

Portanto, a forma com que sua missão toma é secundária enquanto você se doa em amor Divino. Em outras palavras, quando você pensa numa carreira como curador espiritual ou professor, o tipo de trabalho que você faz não é importante. Seja ensinando ou praticando Reiki, Terapia dos Anjos, exercendo a mediunidade ou qualquer outro tipo… Se é feito com amor, todo o resto são detalhes.

Com isso em mente, existe uma consideração prática quando se decidir pelo ensino ou por uma técnica de cura. Você está formando um relacionamento duradouro com o campo que você escolha, portanto por favor tenha a certeza de que é uma área que realmente te anima e te interessa. Não é inteligente selecionar algo só porque você viu outra pessoa ter sucesso material naquele caminho.

Qualquer que seja o tempo de cura ou ensino que você escolha, por favor tenha a certeza de que você ama isso. Tenho observado trabalhadores da luz criarem objetivos de carreira com suas cabeças, usando planos de negócios e projeção, apenas para darem de cara com um obstáculo após o outro porque os seus corações não estavam no trabalho. Planejar e projetar podem ser pontos de ajuda e prudência para começar um novo negócio, mas tenha certeza de que você está fazendo isso com seu coração.

Nas carreiras baseadas na espiritualidade, seus sentimentos e intuições são seu mapa. Sua cabeça é seu guia secundário, como um funcionário do seu coração.

Portanto qual o tópico – mesmo que isso pareça sem lógica – que realmente te anima? Pergunte ao seu Eu Superior:

Arranje um momento para relaxar num local silencioso, deitado ou sentado. Se possível, feche os olhos e dê permissão a você para sonhar sobre a sua carreira. Então perceba que imagens, pensamentos e sentimentos vêm até você:

  • Você está trabalhando sozinho, com um auxiliar ou com vários auxiliares?
  • Você trabalha em casa, num centro de cura, ou onde?
  • Com que tipo de clientes ou estudantes você está envolvido?
  • Como você se sente sobre esse trabalho?

Enquanto você se permite se imaginar na sua carreira ideal, perceba como você se sente preenchido e acalentado. Esses sentimentos são o pagamento verdadeiro, a maior recompensa. E a partir do momento que você se sente satisfeito, seus benefícios materiais virão para você de acordo com a Lei da Atração.

Seu sonho de ter uma carreira como um professor espiritual ou curador é muito mais do que um sonho. É um sinal. Se você continuar a se imaginar tendo uma carreira que sustente você e sua família financeiramente, emocionalmente e espiritualmente, então esse é o sinal de que o seu propósito de vida envolve esse tipo de trabalho.

Trabalhadores da luz são, por definição, sensitivos. Eles são receptivos às energias de qualquer recinto em que entram. São ligados no humor e nos sentimentos das outras pessoas e em fatores do meio ambiente como químicos, poluição ou barulho. Eles estão conscientes da presença de anjos. 

E eles também são sensitivos a opinição dos outros. Esta sensitividade pode ser ambos um dom e um instinto salva vidas. Perceba que a sua personalidade verdadeira permanence constante através das vidas. Uma vez trabalhador da luz, sempre trabalhador da luz. Lembre-se: Você já é um professor espiritual e um curador. Você nasceu assim e tem praticado a sua arte através das vidas.

FONTE: Are you a lightworker?


Fonte: Planeta Azul Índigo
Ver Artigo Original