Do Não Julgamento

DO NÃO JULGAMENTO

Mensagem dos Anciões dos Conselhos Intergaláctico e Andromedano
Canalizadora: Irina Rharian de Andromeda (Anita Castro)
Outubro de 2017

Que as generosas graças divinas estejam sobre todos os amados irmãos de Shan.

Nas mais diversas áreas de atividades esotéricas e espiritualistas temos acompanhado a dedicada atuação dos trabalhadores da luz em seus esforços referentes ao compartilhamento de conhecimentos e riquíssimo material disponível a quem deseje se dedicar a sua auto evolução.

Esses guerreiros iluminados e iluminadores dão de si o seu melhor para abençoar vidas alheias sempre na intenção de auxiliar aos irmãos mas, infelizmente incontáveis vezes também observamos entristecidos alguns irmãos a reclamar das infinitas graças que recebem e a culpar esses incansáveis trabalhadores da luz como se os mesmos fossem responsáveis pela evolução individual de cada ser.

São as mais diversas manifestações de julgamentos como : “Esse material está incompleto ! Essas considerações poderiam ter sido mais claras ! Essas ideias estão ultrapassadas ! acho que não houve real dedicação ! Poderia esclarecer melhor nisto ou naquilo !”

… E por aí lá se vão as milhares de queixas, as quais na maior parte das vezes são infundadas posto que, todos são livres é claro para se manifestar como bem lhes aprouver o que respeitamos e não julgamos mas que, na verdade são um emaranhado de auto sabotagem que demonstram mecanismos do ego em não se comprometer com seu auto aperfeiçoamento.

O que é preciso compreender é que suas conquistas evolutivas queridos, dependem única e exclusivamente de sua própria busca e comprometimento com os processos. De nada adianta alguém acessar as sagradas linhagens esotéricas e espiritualistas se não estiver integralmente comprometido em fazer a sua parte.

Gostariamos de trazer algumas considerações singelas mas, que cremos possam lhes auxiliar nestas questões. Quando você acessar a diversidade de materiais disponíveis nestas áreas e lhe surgir o desejo de crítica, indague a si mesmo : Isto de fato ressoa com meu EU superior ? Se não, siga em paz seu caminho evolutivo e evite julgar o trabalho alheio.

Estou de fato comprometido com meus processos internos de cura ? Se não, procure esforçar-se no comprometimento o qual, é de única e exclusiva responsabilidade sua e não do agente instrutor que esteja ministrando esse ou aquele material.

Essa proposta vem de fato de encontro com minhas necessidades evolutivas ? Se não, busque algo que de fato faça diferença em seu viver mas, não desmereça este material considerando que muitos outros seres podem estar se beneficiando do mesmo.

E se por ventura ainda assim lhe surgir o desejo de criticar o que quer que seja que outro irmão esteja fazendo e que ele acredita que sirva para si mesmo e para auxílio de outrem, pergunte ao seu Eu interno: Eu faria melhor ? Se sim, faça-o mas, respeite a dedicação dos outros seres em suas formas de expressão porque cada um tem seu devido tempo de amadurecimento, sua forma única de compreensão e diante a sua sagrada presença tem o direito de compartilhar o que entenda que é correto. Sendo que nisto é preciso se compreender que muitos outros seres estão de igual forma se manifestando e fazendo uso deste material que talvez para você não esteja adequado neste momento.

E para terminar esta curta mas, cremos significativa mensagem gostariamos de lhes orientar a antes de criticar ou julgar os trabalhadores da luz que estejam de alguma forma ofertando seu tempo, seu labor, seus conhecimentos e seu melhor dentro do que quer que seja que eles acreditem, analisem a si mesmos se acaso vocês estão fazendo algo para contribuir com o melhoramento do belo planeta Shan. Se sim, sigam fazendo e respeitando vossos irmãos que também estão. Se não, considerem que é hora de estancar as criticas e começar a fazer sua parte.

Nós somos os Anciões dos conselhos intergaláctico e Andromedano e honramos à todos em suas sagradas expressões.

Bênçãos da luz e muita paz sobre todos !

Anita Castro <anitacastroeumesma@outlook.com>
Blog Luz de Andrômeda


Fonte: Portal Arco-Íris
Ver Artigo Original