Canalização Mestre Vitória _ 29/05/15

O Mestre Vitória é Hierofante do Templo da Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna.
Mestre Vitória é um Ser do planeta Vênus e tem como complemento Divino a Bem-Amada Rowena, também, oriunda de Vênus. Ele auxilia a humanidade na Vitoriosa Conclusão do Plano divinamente delineado para cada emanação de vida, em particular. Plano que podemos e devemos concluir nesta encarnação tornando-nos um com Deus.

TEMPLO DA VITORIOSA CONCLUSAO NA LUZ ETERNA : 

Situado sobre as ilhas britânicas, no plano etéreo, esse Templo está interligado ao Santuário da Liberdade, na Franca e ao Templo da Ascensão, em Luxor.

Os discípulos que, conscientemente, estão se preparando para, nesta existência alcançarem a ascensão, são conduzidos ao Santuário da Vitoriosa Conclusão.

Aqueles cujos corpos inferiores (físico, etérico, mental e emocional) indicarem que estão suficientemente purificados e sublimizados, deverão submeter-se a uma iniciação bastante rigorosa, assim como acontece no Santuário de Luxor, antes que possam penetrar nas aceleradas vibrações da Vitoriosa Conclusão, afim de, mais tarde, serem recebidos pelo Magnânimo Serapis Bey e Sua Fraternidade do Templo da Ascensão.

CANALIZAÇÃO:

Amados,

Vocês estão entrando na quarta dimensão, ela já está começando a despertar para os que têm capacidade para perceber. O cristo interno de alguns trabalhadores da luz está prestes a despertar. Em breve muitos serão cristos na Terra. O cristo retornará a Terra não em sua roupagem física e sim no coração de cada um. Só precisam despertar para seus dons e virtudes espirituais. Dissipar o medo e confiar na providência divina.

Sem planos, pois o fluxo do universo tem um caminho a seguir e nem sempre é o que achamos como certo em nossas vidas. é um momento de separação e polarização entre dois grandes grupos de almas. Chegou a hora, até 2019 é a oportunidade perfeita parar tentar ancorar o máximo possível de luz em Gaia e em seus interiores, seja por meio da mediunidade, orações, meditações, práticas espirituais ou pelo silêncio da mente.

Seres de outros planetas já estão a postos ajudando há muito tempo para que a terceira guerra mundial não aconteça. O exílio de magos negros e dragões se intensifica e eles não querem perder seu poder na Terra. Infelizmente muitas pessoas continuam a semear suas energias ao seu redor, o que dá poder a eles. Um terço dos habitantes encarnados e desencarnados da Terra despertará, aproveitem para estar nessa leva que poderá em breve encarnar na Terra já próximo a quinta dimensão, onde o medo e a dor e o sofrimento não existirá.

Vocês têm oportunidade de ascensionar à quarta dimensão em vida, encarnados. Muitos mundos tentaram esta ascensão e falharam, aproveitem as oportunidades do despertar coletivo que lhes são dadas. Os seres de todas as dimensões estão auxiliando neste processo, na conexão de cada ser com um com seu eu superior.

Mesmo que o mundo pareça que está piorando isso faz parte de um plano maior, nenhum ser resistirá a mudança e os que resistirem serão exilados em outro planeta, aqueles que não estiverem vibrando em consonância à vibração da nova Terra. É tempo de mudar. Reconhecer os erros do passado e fazer diferente nessa nova era de luz que está se firmando.Mãe Gaia está com febre, suas águas não  estão mais equilibradas. Mãe Gaia varrerá em breve as energias dissonantes de suas encostas, é tempo de limpeza.

EU SOU MESTRE VITÓRIA! E estou aqui  em missão, sou do planeta Vênus e estou aqui em conjunto a outros mestres ascencionados  para ancorar a luz da iluminação que foi ensinada por Lord Gautama, o senhor do mundo e Sananda Jesus, em sua breve passagem sobre nosso orbe planetário.

Canal – Paulo Coutinho.

Arquivado em:FRATERNIDADE BRANCA


Site: Revolução dos Índigos e Cristais: Canalização Mestre Vitória _ 29/05/15
Ver Artigo Original