Transição Planetária e os Índigos

Transição Planetária e Os Índigos

Para entender a temática da transição planetária e dos índigos é necessário entender um pouco sobre os movimentos dos astros no nosso universo, estudos astronômicos constataram que o sistema solar realiza uma grande volta em torno de Alcyone, estrela central da constelação de Pleiâdes e a mais brilhante, que está há 500 anos luz da terra. Plêiades são um grupo de estrelas na constelação de Touro. As plêiades são compostas por mais ou menos 500 estrelas, porém 7 delas são vistas sem o auxílio de telescópios na terra. São conhecidas na mitologia grega como 7 irmãs, são citadas na Odisséia de Homero e três vezes na bíblia, no velho testamento – em Jó no capítulo 9 versículo 9 , capítulo 38, versículo 31 e em Amós no capítulo 5 , versículo 8, são mencionadas também no corão.

Abaixo coloco uma imagem explicativa sobre o movimento que o sistema solar faz em torno de Alcione:

Lembra-se quando se falou no fim do mundo em 21 de dezembro de 2012, nada mais é que o ingresso do nosso sistema solar na Era de luz e ficará durante 2.160 anos.  Alcione tem a sua volta um cinturão de fótons e com a entrada da Era de luz ficamos sob a irradiação desses fótons, segue abaixo representação do cinturão de fótons em torno de Alcione:

A última vez em que a terra passou por este cinturão de fótons é conhecido como a era de leão, esta era que se iniciou é chamada de era de aquário. Por isso Hindus, maias e alguns espiritualistas e ocultistas chamam de era da luz, segundo estes místicos com a entrada da luz estaremos nos sintonizando com a quarta dimensão onde se é possível o contato com planos mais elevados.

Segundo algumas crenças espiritualistas com esta entrada da terra no cinturão de fóton ouve uma migração de espíritos daquela estrela para o plano terrestre para encarnar aqui e ajudar nas mudanças necessárias para a nova era, a mudança de do mundo de provas e expiações para um mundo de regeneração. As almas começam a vir a partir de 1980 e os espíritos rebeldes, que não estão fazendo a reforma íntima por sua vez terão que migrar do planeta para outros planetas de dimensões mais baixas.

Muitos estudiosos da área acadêmica perceberam uma mudança nas crianças nascidas a partir de 1980 e muitas delas foram tidas com Transtorno do déficit de atenção (TDA) e Transtorno do déficit de atenção hiperativas (TDAH), esses 2 grupos passaram a preocupar os psicólogos e os pedagogos, crianças que as vezes não se submetem a algumas ordens impostas. Laboratórios fazem substâncias químicas para acalmar estas crianças e as tornarem “dóceis”, surgiu então a Ritalina e outros medicamentos para “focar” estas crianças nas escolas , acalmá-las e permitir um melhor controle delas.

No entanto o assunto cresceu e psicólogos mais atentos interessados as doutrinas espiritualistas observaram uma aura, uma irradiação no azul forte na tonalidade índigo. Estas crianças foram chamadas de índigos, inicialmente a parapsicóloga Nancy Ann Tappe em 1982 elaborou um sistema para classificar os seres humanos de acordo com sua aura espiritual, lançando a obra – Compreenda a sua vida através da cor – onde fez um estudo de personalidade segundo a cor da aura e ela percebe que a partir de 1980 esta cor de aura começa a surgir com maior frequência, ela conseguia ver a aura humana e é a precursora neste estudo sobre os seres índigos.

NO PRÓXIMO POST TRAREI ALGUMAS CARACTERÍSTICAS DESSES SERES E QUAL É A MISSÃO E O QUE ESTE GRUPO DE ALMAS VEM TRAZER DE NOVO NO PLANETA TERRA!!!


Fonte: Revolução dos Índigos e Cristais
Ver Artigo Original